quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GRUPO DE ESTUDOS EM INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA E CONHECIMENTO EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS COMPETITIVOS.

O GEITC - Grupo de Estudos em Informação, Tecnologia e Conhecimento em Ambientes Organizacionais Competitivos é um espaço destinado as discussões em torno da relação entre a informação, conhecimento e tecnologias digitais aplicadas no contexto do mundo do trabalho. Com um olhar multidisciplinar está aberto as contribuições de deferentes profissionais que busquem discutir a informação como ativo organizacional.

O referido grupo encontra-se sob a organização do Curso de Bibliotecnomia do Instituto de Ensino Superior da Funlec - IESF/Campo Grande - MS.

Tendo um encontro mensal no Laboratório de Bibliotecnomia do IESF, para reorganizar os debates oriundos das leituras estabelecidas na proposta do grupo, está aberto para aqueles que tenham interesse na construção do conhecimento em torno da informação e tecnologias.

7 comentários:

Elder Lopes Barboza disse...

Orlando,

A postagem do blog está arquivando rápido demais. Embora o intuito dos blogs é pra serem dinamicos, infelizmente nossos leitores não são, nesse momento, iguais.
Creio ser melhor aumentar o prazo para arquivamento.

Abraços.

Elder Lopes Barboza

Pricila Lima disse...

Olá Prof. Orlando!
Quero te parabenizar pelo projeto, estou muito contente por um mestre em Ciência da Informação estar dirigindo esse grupo de estudos. Já aprendi muito com as suas experiências que as obras não trazem, é muito bom dialogar sobre essa perspectiva contemporânea e necessária. Através desse instrumento tenho certeza que só vai agregar valor para o nosso conhecimento. Mais uma vez parabéns pela iniciativa.Me avise quando será o próximo encontro, eu não vou perder.
bjs
Pricila

Rodrigo Pereira disse...

Fala Prof. Orlando, fico feliz em poder participar de seu ambiente e dentro do possível contribuir com as discussões desencadeadas. Fique aguardando o endereço de seu blog mas, como um profissional da infomração que sou, consegui mapeá-lo e aqui estou! O movimento não pode parar!!! "Ao extremo"!!!

Abraços

Prof. Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira disse...

Qual é a discussão da vez? Pode postar... Estamos prontos a contribuir!!!

Prof. Rodrigo Pereira

Elder Lopes Barboza disse...

Prof. Rodrigo,

Tem um texto bem interessante, mas que está arquivado. Clque em Agosto (2) e veja o texto escrito pelo Prof. Orlando.

Abs.

Elder Lopes Barboza

JoRdÃo disse...

é prof. Orlando sei que bem legal tudo issoooooo!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.